Sunday 26 November 2017

Bb Macd Indicador Tradession Forex


MACD BB Pontos bluto: Nexgen T-3 Fibs ProTrader. Eu ouço muita gente delirando sobre esse assunto. Eu acho que isso é algo que poderíamos usar. Claro, bluto. Isso é apenas um pacote de 14,000.00. Eu usei isso em Tradestaton, quando era apenas 7.500 cerca de dois anos atrás. WOW É que cerca de 100 aumento tenho adoptado algumas das suas estratégias e ainda usar um par de seus indicadores de vez em quando na minha negociação. PM me se você precisar de mais informações. Bluto: Nexgen T-3 Fibs ProTrader. Eu ouço muita gente delirando sobre esse assunto. Eu acho que isso é algo que poderíamos usar. Não é realmente um sistema por si só. Eu acredito que há algum discrição envolvido. Eu também usei com TS, embora eu não pagar 7500. Eu não entendo como eles podem justificar esse custo. Há realmente nada especial aqui. Kalenzo: Mabye, mas eles têm uma demo agradável, você pode tomar suas regras, set triggerlines (um mais rápido e segundo mais lento), braintrend, fibpivots e usá-los como eles disseram u nessa demo: D: D Todos os indicadores estão aqui. Você não precisa comprá-los. Thats wicked eu não percebi que tínhamos os indicadores e componentes aqui para emular T3 Fibs. Eu poderia incomodá-lo para listar os indicadores disponíveis MQ4 que são necessários Ill, em seguida, estudar o Nexgen demos e vids e ver se eu posso descobrir. Cheers aegis: Não é realmente um sistema per se. Eu acredito que há alguma discreção envolvida. Eu também usei com TS, embora eu não pagar 7500. Eu não entendo como eles podem justificar esse custo. Há realmente nada especial aqui. Na verdade, não há nada de especial em apenas sobre qualquer coisa, muito mais com um monte de indicadores. É a idéia por trás deles, para fazê-los funcionar da maneira que eles fazem é o que é especial. Eu apenas demoed-lo por 2 meses e eu aprendi muito fazendo isso ao vivo em sua sala de negociação. Isso era especial para mim. Kalenzo: Mabye, mas eles têm uma demo agradável, você pode tomar suas regras, set triggerlines (um mais rápido e segundo mais lento), braintrend, fibpivots e usá-los como eles disseram u nessa demo: D: D Todos os indicadores estão aqui. Você não precisa comprá-los. Concordo com Kalenzo. A demonstração para mim foi uma experiência real. Sim, temos todos os indicadores aqui pode não ser exatamente o que Nexgen usa, mas será suficiente para emular seu conjunto de 14K de indicadores para obter os mesmos resultados, se não melhor, menos sua sala de negociação ao vivo. Mas, para uma fração muito baixa de seus 350 um quarto de troca do mês, você pode vir no meu. Só estou brincando. Ei ótimo, outro usuário do T-3. Eu usei-a extensivamente quando eu troquei SP e russell, mas há muito tempo se mudou para forex e MT4. Eu realmente sinto falta de alguns dos indicadores que ele tinha. Mas agora eu não tenho mais Tradestation, e estou tentando encontrar alguns equivalentes a algumas das coisas que me lembro em T3. E você está certo, não parecia exatamente assim nesta época, mas estava muito perto. Eu não posso acreditar todos os tutorials hes adicionado ao local desde que eu era último lá. Eu também usei T-3 Pro Trader por Nexgen em Tradestation um tempo atrás. O instantâneo que você está mostrando em seu primeiro post tem o aprimoramento latests por John Novak. Ele adicionou o MACD BB para traçar pontos de sinal de entrada ou pontos de tendência no gráfico, o ponto azul no branco e o ponto vermelho no amarelo. Eu usei uma versão diferente de ELD com ajustes diferentes junto com Heiken Ashi para meu sistema do PAD em TS e trazido o mais tarde aqui no fórum de TSD. O segmento não tem nem um ano de idade. Obrigado, Sr. Tools. Isso parece. Agora é uma questão de encontrar algumas boas configurações. THX. Isso pode ser o que você está procurando. MACD BB Lines V3 exportado usando NT Versão 7.0.1000.10 Esta é uma versão rápida do indicador MAC Lines BB. As configurações de MACD e o período de banda, o multiplicador para o desvio padrão, o tamanho de ponto e todas as cores podem ser selecionados. As cores diferentes podem ser selecionadas para um MACD de aumentação e de queda e para pontos fora e dentro das faixas de Bollinger. As cruzes zerolinas são indicadas por grandes pontos. A própria Zeroline pode ser usada como um filtro de tendências. Barras de pintura: As barras de preços podem ser pintadas na mesma cor que os pontos. Para permitir a diferenciação de downcloses de upcloses, os downcloses são preenchidos enquanto upcloses são barras ocas. A opacidade para os upcloses pode ser selecionada. Alertas: Os desdobramentos da Banda de Bollinger (pontos de violação) podem ser indicados com setas ou alertas sonoros. Um alerta sonoro para cruzes de zerolina também foi adicionado. Este indicador também pode ser usado em gráficos multiseries ou gráficos com espaçamento de barra equidistante definido para quotfalsequot. As cores padrão são adaptadas para fundos escuros. Por favor, altere-os, se você usar o MACDBBLines em um fundo mais claro. Os arquivos de som estão incluídos no arquivo zip. Você tem que descompactá-los manualmente e copiá-los para o diretório de sons NinjaTrader. Atualização 5 de abril de 2011: Agora você pode selecionar diferentes cores para - subindo MACD abaixo Bollinger Banda - aumentando MACD acima superior Bollinger Banda (tendência) - queda MACD acima Baixa Bollinger Banda - queda MACD abaixo inferior Bollinger Banda (tendência) Atualização 17 de julho , 2011: Indicador simplificado. Atualização 6 de setembro de 2011: Opções para customizing parcelas adicionadas. Atualização 8 de fevereiro de 2011: Paintbars adicionado. Atualização 17 de maio de 2012: setas e alertas de som adicionados. Opacidade para barras de pintura upclose é selecionável.

No comments:

Post a Comment