Thursday 26 October 2017

E Forex Revista Circulação Estatística


Revistas digitais: quão populares são eles As últimas figuras de circulação de revistas mostram resultados digitais promissores para a indústria, mas é suficiente para compensar a queda na impressão. Apesar de alguns grandes aumentos em circulação, as edições digitais ainda representam apenas uma pequena parte da circulação geral de uma revista . Fotografia: David Levene para os números de circulação da revista Guardian com base em dados auditados da ABC publicados na semana passada podem mostrar uma onda de edições digitais de títulos populares, como GQ e Esquire, mas o tamanho de uma parte da circulação de uma revista é para você copiar você Download À primeira vista, alguns dos números da tabela de circulação combinada da Associação de Editores Profissionais (PPA) parecem muito promissores. O título mensal, a história da BBC, registrou um surpreendente aumento de 693 na circulação digital no ano e a Bíblia da moda, a Vogue, viu a sua pular por pouco mais de 463. Mas, como John Reynolds explica, comparando números únicos digitais com totais globais de circulação, tintas Uma imagem muito diferente: a marca de revista superior em impressão e digital é IPCs que está na TV, com uma circulação combinada de 1.084.302, embora a proporção da circulação digital seja minúscula, em 1.104 e-edições. Atrás do que está na TV estão os títulos mensais Glamour e Good Housekeeping. Assim, embora a Vogue, por exemplo, tenha registrado um aumento de mais de 400 em sua circulação digital média mensal, esses números para janeiro a junho de 2013, apenas constituem 3.8 da sua circulação total combinada. Na verdade, a circulação de Vogues que combina impressão e digital está abaixo de 2,8 no ano. Apesar dos avanços gigantes na circulação digital para algumas publicações, os resultados ainda ficam muito aquém da lacuna criada pelo forte declínio da circulação impressa. Em outras palavras, os aumentos aparentemente enormes na circulação de edições digitais não são suficientes para compensar as reduções ainda maiores da edição impressa. Relatórios sobre os lucros da Cond Nast. Josh Halliday escreve hoje: as cópias vendidas no Apple iPads e outros tablets são, claro, onde o crescimento é, mas essas edições ainda representam uma fração das vendas globais e ainda não compensam o declínio na impressão. As vendas digitais da Vogue, por exemplo, cresceram 3,898 cópias desde a segunda metade de 2012 (3,78 da sua circulação total) contra uma queda de 10 349 cópias impressas em 3,99 unidades. Mas também existem algumas histórias de sucesso. O filme total e o GQ foram elogiados por liderar o caminho com uma impressão combinada e circulação digital bem sucedida. Com uma circulação digital média mensal de 12.280, o Total Film recebe 16.4 da sua circulação geral a partir de e-edições. A revista de estilo de vida masculina GQ também funciona bem, tendo vendido uma média mensal de 12.231 cópias digitalmente, embora isso apenas contribua para 9.4 da circulação combinada mensal. Se fosse olhar para a proporção da distribuição digital fora da circulação total (e desconsiderar o New Scientist, já que o gráfico da PPA só fornece vendas de US Amps Canadian), a revista mensal de ciência e tecnologia, How It Works, é top (21,8) seguida de Total Filme, Saúde e Fitness (14,8) e com fio (14,1). Parece que as revistas predominantemente lidas por homens têm maior importância digital. No entanto, é uma história diferente se você olhar para as revistas de moda e estilo de vida das mulheres - com exceção da Vanity Fair - já que muitas delas trazem apenas uma proporção minúscula de sua circulação através de edições digitais. O gráfico acima mostra a proporção de circulação feita por edições digitais para uma seleção de títulos populares (você pode obter a lista completa na tabela abaixo). Meio amor para ler seus pensamentos sobre este tópico, por favor, junte-se à discussão no campo de comentários abaixo. Tabela de Circulação Combinada (PPA Ago 2013) - Dados para janeiro-junho de 2013 (com base em dados auditados por ABC) Aviso legal A ASP Media Ltd e seus respectivos diretores, diretores e funcionários não recomendam ou endossam qualquer dos valores mobiliários, commodities ou investimentos que aparecem Neste site. As opiniões expressadas neste site não são necessariamente as da ASP Media Ltd, que não é um consultor financeiro e não fornece conselhos de investimento. Qualquer informação fornecida pela ASP Media Ltd e contida neste site não foi concebida para constituir uma oferta por nós para comprar ou vender quaisquer valores mobiliários, investimentos ou outros imóveis. A ASP Media Ltd recomenda que, se você estiver buscando conselhos de investimento, você obtém tal parecer de um profissional de valores mobiliários ou serviços financeiros. É acreditado que o conteúdo editorial e outros fornecidos por outras partes neste site web são precisos e confiáveis, mas a ASP Media Ltd não pode aceitar nenhuma responsabilidade por imprecisões que possam aparecer. Além disso, a ASP Media Ltd não pode garantir que este site, incluindo seu conteúdo, seja livre de erros ou vírus e, portanto, qualquer dependência que você colocar neste site será ao seu exclusivo risco. Copyright copy. 2017 ASP Media

No comments:

Post a Comment